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Perguntas relacionadas

Proteções e coberturas

Última atualização há 75 dias

- O que é franquia?

Franquia é o valor da coparticipação em $ do condutor em caso de sinistro/avarias/roubos/furtos de acordo com as proteções inclusas e contratadas. Nas tarifas denominadas COM FRANQUIA consulte nossa equipe para detalhes dos valores de franquia existente.

- O que está incluso na minha reserva?

Em nosso portal há diferentes tipos de tarifas, e suas inclusões podem variar de acordo com a locadora selecionada.

Os principais tipos de tarifas disponibilizadas são: 

-Básica sem proteção – Inclui somente taxas locais e KM livre/controlado

-Básica com franquia – Inclui proteção ao carro da locadora de colisão e danos e/ou roubo e furto com participação de franquia, taxas locais e KM livre/controlado

- Básica sem franquia- Inclui proteção ao carro da locadora de colisão e danos e/ou roubo e furto sem participação de franquia, taxas locais e KM livre/controlado

- Inclusive com franquia - Inclui proteção ao carro da locadora de colisão e danos e/ou roubo e furto com participação de franquia, proteção a terceiros, taxas locais e KM livre/controlado

- Inclusive sem franquia/franquia reduzida- Inclui proteção ao carro da locadora de colisão e danos e/ou roubo e furto sem/com redução participação de franquia, proteção a terceiros, taxas locais e KM livre/controlado

- Super inclusive - Inclui proteção ao carro da locadora de colisão e danos e/ou roubo e furto sem participação de franquia, proteção a terceiros, taxas locais, condutor adicional e KM livre/controlado

Consulte atentamente a sua confirmação de reserva e voucher.

Mudanças, inclusões ou exclusões de itens podem ocorrer sem prévio aviso.

Em caso de dúvidas ou mais detalhes contate nossa central de atendimento no e-mail reservas@mobility.com.br ou Whatsapp 11 50917772

- O que as proteções cobrem?

- CDW (Responsabilidade por Colisão ou Danos) - Proteção por danos causados ao veículo da locadora, em caso de colisão, danos e incêndio, desde que provado que os mesmos foram causados pelo condutor e não ocorreram por uso indevido do veículo. Não abrange danos aos pneus, vidros, abastecimento indevido. Franquias se aplicam.

- SUPER CDW (Isentor de Franquia do CDW) – Complemento do CDW que isenta ou reduz o valor da coparticipação de franquia em casos de uso CDW.

**- TP (Proteção contra Roubo) **- Proteção contra roubo e furto do veículo. Franquias se aplicam. A proteção TP não cobre furto, roubo ou extravio de equipamentos, acessórios ou bens materiais.

- SUPER TP (Isentor de Franquias do TP) - Complemento do TP que isenta ou reduz o valor da coparticipação de franquia em casos de uso do TP.

**- ALI, EP, SLI, TPL, LIS ou Third Party (Suplemento de Cobertura de Responsabilidade) **- Proporciona suplemento de cobertura até um valor pré-estipulado em caso de sinistros com danos pessoais e/ou materiais, ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. O valor de cobertura pode variar dependendo do local, locadora e natureza do sinistro.

- Quais proteções adicionais podem ser contratadas?

Os principais produtos oferecidos localmente são: 

PAI – Personal Assistence (Cobertura de acidentes pessoais para o condutor) PEC – (Cobertura para Bens Pessoais) RSN – Roadside assistence (Assistência em rodovia 24h que cobre pane seca, chaves e outros).
Vidros e pneus (Proteção para vidros e pneus). Redutor/isentor de franquia. – Isenta ou reduz o valor de franquia da categoria reservada

As nomenclaturas e proteções ofertadas no local podem variar pendendo da locadora e destino.
Recomendo que você revise cuidadosamente o contrato de locação entregue durante a retirada do veículo. Caso tenha dúvidas ou contestações, por favor, esclareça com o atendente no balcão o mais rápido possível.

Política de cancelamento/no show

- Cancelamento antes da retirada:

-Algumas tarifas possuem política de multa em caso de alteração e cancelamento dentro de determinados períodos.
Consulte atentamente a cotação, confirmação e voucher disponibilizados.

- Atraso/No show

-Todo e qualquer atraso deve ser notificado locadora previamente a data e horário descritos na confirmação da reserva. A locadora reserva-se no direito de não disponibilizar o veículo reservado.

As regras para NO SHOW podem variar de acordo com o local e a locadora, podendo abranger um intervalo de 1 hora até 12 horas após o horário de retirada reservado.

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